domingo, 4 de julho de 2010

Amizade além do tempo e distância.

Uma das pessoas que logo conheci quando fui morar em Bauru, para fazer Biologia na Unesp foi esta menina a Leandra. Éramos da mesma turma Foi uma sinergia tremenda como irmãos: eu, Leandra, Bur (Márcio) e Denise, ríamos e conversávamos muito entre nós nesta fase da vida.
Muitas histórias: o trote pelos veteranos, a volta da Unesp para casa a pé ( este quarteto), as saídas a noite para o Vilão, entre tantas outras lembranças que ficam marcadas em minha vida.
Como uma das repúblicas que morei ficava muito próximo a casa da Leandra, fiquei íntimo do seu lar, pais e seu irmão mais novo o Lister ( que jovem afoito para viver a vida).
Este texto é para não esquecermos da nossa história de vida, das pessoas queridas que nos marcam e que a distância e o tempo não podem apagar.
Esta foto recente é de Leandra Kiatake, seu marido Tadau (na época namorado) que me faz entender a magia da vida. Continuem com sua eterna alegria e que possamos um dia nos reencontrar para celebramos estes mais de 10 anos de memórias.
Acabo aqui pois a nostalgia é grande, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário